Copa 2014

Onde assistir aos jogos

Quatro locais para torcer e comemorar

O movimentado Caminho de Casa / Foto: Ligia Skowronski

O movimentado Caminho de Casa / Foto: Ligia Skowronski

20.mai.2014 21:19:58 | por Redação VEJA Cidades
Pelourinho: Enquanto a seleção brasileira estiver em campo, o grupo Olodum vai tocar no Pelourinho para embalar os gritos de gol dos torcedores — as partidas serão transmitidas em um telão. Rua Maciel de Baixo, 22, 71-3321-4154.
 
Largo de Santana: Todos os dias, os bares ao redor do largo começam a lotar a partir das 17h — o Santa Maria, Pinta e Nina tem algumas das mesas mais concorridas. Durante a Copa, os torcedores vão acompanhar os jogos do Brasil por meio de um telão montado no meio da praça. Rio Vermelho.
 
Boteco do França: Famoso por petiscos como o siri ao vinagrete e o bolinho de bacalhau, o bar colocou bandeirinhas verdes e amarelas sobre as disputadas mesas da calçada e providenciou uma TV para exibir as partidas ali mesmo, ao ar livre.
 
Sardinha grelhada do Boteco do França / Foto: Ligia Skowronski
 
Caminho de Casa: Aberto 24 horas, o bar foi eleito seis vezes o melhor fim de noite em VEJA COMER & BEBER. Depois da torcida, vale aportar no local para uma rosca (nome dado à caipirinha com vodca), escoltada por um dos escondidinhos do cardápio.