Faça seu login e adicione seus lugares favoritos! Ainda não tem login?
Cadastre-se
Home » Restaurantes » Galeria Gourmet
Especialidade: COZINHA RÁPIDA
Faixa de Preço: $$ (de R$ 41,00 a R$ 60,00)
Site: www.galeriagourmet.com.br
Endereço: Avenida das Américas, 500 - bloco 5, loja 101 (Shopping Downtown)
Bairro: Barra
CEP: 22640904
Telefone: 3389-8989
Lugares: 1.000
Horário: 12h/0h (sex. e sáb. até 1h; dom. até 22h).
Cartões de crédito:
Cartões de refeições:
Serviços:
» Ver mapa
Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara, 5080 - lojas 4704 e 4902 (Norte Shopping)
Bairro: Cachambi
CEP: 20771004
Telefone: 3389-8989
Lugares: 500
Horário: 12h/0h (sex e sáb. até 1h; dom. até 22h).
Cartões de crédito:
Serviços:
» Ver mapa
Resenha de VEJA RioEmpreendimento do grupo Porcão, que comanda a rede de churrascarias, serve um farto bufê a preço fixo com pratos que mudam diariamente. Inclui saladas, sushis, sashimis e makimonos, massas, pizzas, carnes e peixes grelhados na hora. Algumas sugestões: salada waldorf e brócolis com mussarela de búfala de entrada, costela assada ao molho barbecue e aipim aos quatro queijos ou salmão ao molho de maracujá com legumes grelhados ao azeite de ervas para o prato principal. De sobremesa, vinte sabores de minitortinhas, como a de limão e de Ferrero Rocher. Os preços são praticamente os mesmos nos dois endereços. A diferença fica por conta do almoço de segunda a sexta na unidade do NorteShopping, que é mais barato.
Julie Kremp
Ótimo preço, muita variedade de comidas e bom atendimento. Ótimo para uma comemoração com muitas pessoas.
Em 10/10/2009 às 19h03
perfil de Julie Kremp
motown
Melhor custo-beneficio para comer muito e bem. O bufê é enorme e alem disso tem pasta, pizza e carne feitas na hora. O lugar é bonito e tem até musica ao vivo.
Em 19/05/2009 às 07h00
perfil de motown
Bruno Ferreira
Tem uma grande variedade de comidas boas e gostosas que dão agua na boca, mas eu particularmente penso que falta pratos de camarão e carne seca e que eles coloção as mesas em lugares muito distantes da comida. BRuno,22-02-09
Em 22/02/2009 às 22h25
perfil de Bruno Ferreira
Fátima Ermida
Já estive lá várias vezes. É um restaurante grande, com comida de boa qualidade, porém, sinto falta de pratos com camarão e acho fraco o buffet de massas (pouquíssimos ítens). A variedade de saladas é maravilhosa. Eu recomendo, exceto aos domingos.
Em 19/10/2008 às 15h55
perfil de Fátima Ermida
Thati
Muito bom! Muito bom e muito bom! Não dá pra sair de lá insatisfeito. As duas filiais (barra e norte shopping) têm de ótimo atendimento e o espaço é incrível.
Em 23/07/2008 às 15h33
perfil de Thati
Julie Kremp
Carlos Eduardo Rodrigues de Souza
Luana Silveira
Suzana Marchiori
RAFAEL TARDANI GUIMARAES SILVA
Carol Cereja
Juliana Fernandes
motown
Bosco Oliveira J.
Valéria
Ana beatriz oliveira alexandre
Anna Beatriz Machado do Amaral
Simoni
Renata de Souza Dias
Carla
Thati
Sheila Doin
Pepita-Gourmet
wanessa
Christiane Ribeiro
Cláudio Gonçalves
Bruno Ferreira
vera lucia carli