Faça seu login e adicione seus lugares favoritos! Ainda não tem login?
Cadastre-se
Home » Bares » Aconchego Carioca
Especialidade: ZONA NORTE E ARREDORES
Faixa de Preço: Sem cotação
Endereço: Rua Barão de Iguatemi, 379
Bairro: Praça da Bandeira
CEP: 20270060
Telefone: 2273-1035
Horário: 12h/23h (dom. até 18h; fecha seg.)
Cartões de crédito:
Cartões de refeições:
» Ver mapa
Resenha de VEJA RioDelicioso, o bolinho de feijoada (com quatro unidades, torresmo e batidinha de limão) inventado pela proprietária Kátia Barbosa simboliza a excelência da cozinha. Neste ano, a casa mudou de endereço: passou para a loja do outro lado da rua e aumentou sua capacidade de 28 para 48 lugares. Há mais espaço, portanto, para provar as porções de seis unidades de bolinho de feijão-branco recheado de rabada e agrião e de grão-de-bico recheado de bacalhau. Na mesma boa linha, saem, entre outros pratos fornidos, o camarão na moranga e a costelinha de porco ao molho de goiabada acompanhada de pastel de angu recheado de requeijão de ervas. O bar de paredes amarelas, com redes no teto, foi um dos primeiros a trabalhar com a cerveja artesanal Colorado Demoiselle (600 mililitros), de Ribeirão Preto. Também tem Bohemia, Original e Serramalte.
Feijoadas Cariocas
O restaurante expandiu e atravessou a rua para um sobrado recém restaurado. Premiado seguidamente é uma verdadeira festa, vá de bem com a vida provar o espírito carioca que tanto representa a cidade. VEJA mais no blog http://feijoadascariocas.blogspot.com/2009/09/de-volta-pro-meu-aconchego.html
Em 28/09/2009 às 07h49
perfil de Feijoadas Cariocas
guilherme secchin
A comida é deliciosa, mas os bolinhos e petiscos que são maravilhosos! A.O.C. Autêntica origem carioca!!! Rosa e Kátia mandam muito bem!
Em 23/08/2009 às 10h20
perfil de guilherme secchin
guilherme secchin
A comida é deliciosa, mas os bolinhos e petiscos que são maravilhosos! A.O.C. Autêntica origem carioca!!! Rosa e Kátia mandam muito bem!
Em 23/08/2009 às 10h19
perfil de guilherme secchin
Isa Schueler
Bom Dia!!! Gostaria de saber com faço para provar os bolinhos de feijoada, pois já fui até aí 3 vezes e não consegui entrar. Queria saber se tem que fazer reservas antecipada e qual o dia mais propício. Desde já, agradeço. Isa
Em 15/08/2009 às 07h00
perfil de Isa Schueler
marcello buenos aires
Acredito que alguns donos de botecos estam viajando na maionese,e pensando que seus bares sao restaurantes para ser descubertos e estrelados pela Guia Michellin.tal vez no fundo a culpa nao seja de eles e sim de uma propaganda desmedida e dos clientes que por moda ou outros motivos valoram demais.
Em 30/06/2009 às 12h33
perfil de marcello buenos aires
Marcus Viana Costa
Laura Makiko Asano
JORGE BRETAS
Helio Novais
Ricardo Monjardim
gilberto vieira
Amanda Marques
priscilla
Pablo
marcello buenos aires
katia eleonora de barros rüfer
riva
juliana fonseca
Paulo Belisário
Feijoadas Cariocas
Daniel Duarte Esperança
Carol Cereja
HOMERO CASSIANO
Fernanda