Serviços

Onde fazer compras e cuidar do visual em Ribeirão Preto

Uma academia superequipada, um salão que oferece mimos aos clientes e um empório gourmet completíssimo. Conheça os vencedores em cinco categorias

Unidade ribeirão-pretana da Livraria Cultura tem confortáveis poltronas que convidam à leitura. (Foto: Ligia Skowronski)

Unidade ribeirão-pretana da Livraria Cultura tem confortáveis poltronas que convidam à leitura. (Foto: Ligia Skowronski)

20.ago.2014 18:46:28 | por Mônica Santos
Inaugurado há mais de três décadas, o RibeirãoShopping mudou a dinâmica de consumo e lazer da região e mante ve seu lugar cativo na vida dos frequentadores mesmo após a chegada de outros três concorrentes de peso — o último deles, o Iguatemi, abriu as portas em setembro de 2013. Mais do que em laços afetivos, a relação longeva com o público sustenta-se nas constantes expansões que agregam novas alternativas de compras, serviços e diversão. Na mais recente delas, o melhor shopping da cidade, segundo o júri de VEJA RIBEIRÃO PRETO, passou a contar com uma filial do Luminus Platino Cabeleireiros, também premiado nesta edição. A estratégia de investir em diferenciais marca ainda a história de outros dois laureados: o Museu da Gula, empório fundado há dezesseis anos, e a jovem academia Acahdre, que aportou em Ribeirão no ano passado com atendimento personalizado e equipamentos de última geração.
 
Veja a seguir os campeões.
 
A MELHOR ACADEMIA: Acahdre Estrutura Fitness
A MELHOR LIVRARIA: Livraria Cultura
O MELHOR SALÃO DE BELEZA: Luminus Platino Cabeleireiros 
O MELHOR SHOPPING: RibeirãoShopping
O MELHOR EMPÓRIO GOURMET: Museu da Gula