VEJA Recife


icone:Aeroporto
Tempo em
,
ºC    ºC

Restaurantes

 

Home > Restaurantes > Sushi Yoshi

Sushi Yoshi

Especialidade: JAPONESES

Endereço: Rua Padre Luiz Marques Teixeira ,155
Bairro: Boa Viagem
CEP: 51021-530
Telefone: (81) 3462-2748
Site: www.sushiyoshi.com.br
Lugares:50 lugares
Horário:12h/15h e 19h/0h (dom. almoço até 15h30 e jantar até 23h)
Faixa de Preço: $$ - de R$ 30,01 a R$ 50,00

Cartões de crédito:


Serviços:
Vinho em Taça

> Ver mapa
> este estabelecimento possui 9 comentários


Adicione à sua lista
Resenha de VEJA Recife

Nascido em Nagasáki, o talentoso Masayoshi Matsumoto brinda os recifenses com seus cortes perfeitos há mais de uma década. É ele próprio quem costuma receber a clientela. Enquanto Matsumoto cuida dos sushis, o resto da família atende as mesas. Para começar, pode-se pedir o tataki, salmão levemente grelhado com molho shoyu. Ainda entr eos pratos de salmão, boa pedida é o broc, gelhado e servido com pasta de espinafre e salada de acelga ao molho de mostarda. O arremate fica com o sorvete de creme frito. A casa tem extensa lista de combinados, sempre em promoção às terças-feiras.


Indique este Estabelecimento

Comentários

 

comentar

Nota: 5.0/5
(5 votos)

Sushi Yoshi

Ótima opção para que busca comida japonesa tadicional, de qualidade e atendimento pelos simpáticos proprietários.

postado por Alessandro Rodrigues

Nota: 5.0/5
(7 votos)

Sushi Yoshi

Atendimento e comida maravilhosa. O dono recebe o cliente na porta e sempre da uma dica de bons sushis e um agrado. A especialidade é o sushi pipoca, mas de pipoca só a sensação de quando comemos pipoca. E outro muito bom, é o Carioca. O Sushi Yoshi e bom para a 1ª desgustação da culinaria j

postado por Hortência Cecílio

Nota: 3.8/5
(6 votos)

Sushi Yoshi

Experimente sentar ao balcão e deixar Masa brincar com seu paladar... Ele vai inventando pequenas obras primas e encantando você... Já fiz isso incontáveis vezes e é sempre DELICIOSO!!!! Masa e Reiko são pessoas competentes, criativas, carinhosas... Tudo de bom!!!!

postado por Sônia Maria Rodrigues Calado Dias

Nota: 4.7/5
(6 votos)

Sushi Yoshi

Comida japonesa tradicional com a mais alta qualidade. Só acho o local um pouco escuro.

postado por *Fabiana Gonçalves Mignot

Nota: 5.0/5
(6 votos)

Sushi Yoshi

Esse é um restaurante que tem os melhores sushis que já comi na vida!!! E a variedade é ótima!!! Frequento sempre!! Só de falar a boca já encheu d´água!! ^.^

postado por Elizane Verusca Silveira Barreto

Nota: 4.9/5
(7 votos)

Sushi Yoshi

O local é muito simples, mas a comida é muuuuuuuuito boa. A simpatia do proprietário é cativante.

postado por adriana de carvalho bezerra

Nota: 5.0/5
(6 votos)

Sushi Yoshi

O melhor da cidade, o proprietario muito atencioso com os fregueses, produzindo combinações divinas

postado por Felipe Dubourcq

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Sushi Yoshi

Já ouvir muitos elogios, mais infelizmente não conheço.

postado por Raquel Stival

Nota: 5.0/5
(7 votos)

Sushi Yoshi

O segredo do sushi, pra mim, é o sabor do arroz, e o de lá da pra comer purinho de tão gostoso. Fora que o mestre Yoshi sempre nos recebe super bem e até nos oferece uns sushizinhos extras de vez em quando. Perfeito!

postado por Mariana Marcelli de Souza Leão

Busca



busca detalhada

 

RSS

copyright® editora abril s/a. Todos os direitos reservados.