VEJA Porto Alegre


icone:Aeroporto
Tempo em
,
ºC    ºC

Restaurantes

 

Home > Restaurantes > Peppo

Peppo

Especialidade: ITALIANOS/CANTINAS
Site: www.peppo.com.br
Faixa de Preço: $$$$ - acima de R$ 61,00

Endereço: Rua Dona Laura ,161
Bairro: Moinhos de Vento
CEP: 90430-091
Telefone: (51) 3019-7979
Lugares:80 lugares
Horário:19h/0h (sex. e sáb. até 1h; fecha dom.)

Cartões de crédito:

Serviços: Vinho em Taça

> Ver mapa


> este estabelecimento possui 16 comentários


Adicione à sua lista
Resenha de VEJA Porto Alegre

Em 2007, a imponente construção da década de 50 ganhou uma varanda, que imediatamente passou a ser um espaço disputado pelos freqüentadores para degustar as receitas criadas pelo chef Pedro Hoffmann e executadas pelo chef Cícero Ribeiro do Vale, numa parceria que já dura duas décadas. A sugestão de entrada é a insalata alla salsa di senape (folhas, parmesão e molho de mostarda, mel e iogurte natural). Como prato principal, medaglioni al peppo (medalhões de filé ao molho de trufas, acompanhado de risoto de nozes). Para a sobremesa, o gelato del peppo (sorvete de morango Häagen-Dasz) é combinado com renda de amêndoas e caldas de frutas vermelhas. Desde 2008 a casa passou a fazer parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. A adega climatizada conta com 900 garrafas.

Indique este Estabelecimento

Comentários

 

comentar

Nota: 0/5
(0 votos)

Peppo

Muito bom. As sugestões do dia valem muito a pena. O lugar é lindo e o atendimento é bom também. Nota 10 para as entradas.

postado por Anna Martha Silveira

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Peppo

O Peppo é um excelente restaurante italiano, tem boa comida, um atendimento qualificado, ambiente muito agradável.. foi indicado por um amigo e correspondeu as expectativas.

postado por Bruno

Nota: 3.0/5
(2 votos)

Peppo

|| COMIDA: 10 || AMBIENTE: 10 || ATENDIMENTO: 10 ||

postado por Bruno

Nota: 3.0/5
(2 votos)

Peppo

Pessoal valeu o preço muito bom!!!!!

postado por ana maria silvestrin

Nota: 1.0/5
(1 voto)

Peppo

Já ouvi falar super bem, quero conhecer.

postado por louisienne

Nota: 1.0/5
(1 voto)

Peppo

Excelente casa, com boa carta de vinhos e opções de saladas muito variada. Local muito inspirador e romântico!

postado por FABIANO OLIVEIRA

Nota: 1.5/5
(2 votos)

Peppo

Como não comer uma boa comida acompanhada de um bom vinho...

postado por maria cristina magalhaes motta

Nota: 1.0/5
(2 votos)

Peppo

ambiente aconchegante, , remete a uma viagem a itália. o risoto de cogumelos frescoe castanha do pará é tudo de bom.

postado por Fernanda moreira la-flor

Nota: 1.0/5
(2 votos)

Peppo

Quero muito conhecer.

postado por Fabiani Nascimento

Nota: 2.5/5
(2 votos)

Peppo

Melhores massas de Porto Alegre e atendimento nota 10!

postado por Adriana Schneider Rodrigues Moesch

Busca



busca detalhada

 

RSS

copyright® editora abril s/a. Todos os direitos reservados.