Comidinhas » Di Argento | VEJA Porto Alegre


icone:Aeroporto
Tempo em
,
ºC    ºC

Comidinhas

 

 Home » Comidinhas » Di Argento

Di Argento

Especialidade: SORVETERIAS
Faixa de Preço: Sem cotação
Endereço: Rua Padre Chagas, 342 - loja 1
Bairro: Moinhos de Vento
CEP: 90570080
Telefone: 3395-4117
Horário: 12h30/0h (dom. e seg. até 23h)

Cartões de crédito: 
Serviços: 

» Ver mapa


» este estabelecimento possui 5 comentários


Adicione à sua lista
Resenha de VEJA Porto Alegre

Para chegar ao sucesso, conquistando o título de melhor sorvete, a Di Argento teve que vencer uma batalha: contra o rigoroso inverno de Porto Alegre. A pequena loja com mesinhas na calçada tem movimento o ano inteiro. No verão, se formam filas para provar os produtos artesanais, e no frio cresce o contingente de frequentadores fiéis. Muitos deles escolhem o afogatto, bebida feita com café expresso, sorvete, raspas de chocolate e chantilly. São sessenta sabores, dos quais 24 ficam expostos na vitrine. Chocolate e doce de leite são os campeões. O iogurte com cerveja italiana é delicioso, pitanga e cupuaçu também merecem uma chance. O gelado pode ser pedido em casquinha ou copo e custa R$ 4,90 (uma bola) e R$ 6,50 (duas). Para quem curte opções diferentes, a dica é o zabaione, feito com creme de ovos e vinho do Porto. O segredo do sucesso? As receitas são preparadas com a fruta congelada ou in natura, nada de sabores artificiais. O proprietário Alvin Chu garante que vão ao consumo no dia em que foram produzidas. Um sorvete literalmente fresco. Chu já arriscou misturas exóticas, como manjericão e gengibre. "Fiz até sorvete de azeite de oliva", diz.

Indique este Estabelecimento

Comentários

 

comentar

Tania Fernandes

...isso que é Sorvete!! Tri-bom!!!

Em 24/03/2008 às 00h14

perfil de Tania Fernandes
Telmo Aparício Silveira

Só o lugar, a calçada mais bem centrada da Padre Chagas, já manda ver. Os sorvetes e o café, bah, de lamber o copinho e beijar a xícara.

Em 21/03/2008 às 15h03

perfil de Telmo Aparício Silveira
Taty Russo

Tem uns sabores exóticos embora eu prefira os tradionais, são delicious!

Em 13/02/2008 às 17h48

perfil de Taty Russo
Vanessa Pereira

A melhor sorveteria da cidade! Os sabores de frutas são muito bons e o de limão é o melhor!

Em 06/02/2008 às 20h33

perfil de Vanessa Pereira
Kelli Pedroso

Di Argento é a melhor sorveteria de Porto Alegre. Do lado de fora, tem várias mesas e cadeiras, proporcionando aos clientes a opção de ficar ali mesmo, vendo as pessoas que circulam por ali. Se encontra num dos melhores bairros da Capital- se não o melhor.

Em 30/01/2008 às 14h32

perfil de Kelli Pedroso

Busque pessoas ou lugares



busca por listas fechar listas

 

Tags

 

O que são tags?

Nenhuma tag cadastrada

Ver todas as tags

RSS


copyright® editora abril s/a. Todos os direitos reservados.