VEJA Brasília


icone:Aeroporto icone:Transito
Tempo em
,
ºC    ºC

Restaurantes

 

Home > Restaurantes > Esquina Mineira

Esquina Mineira

Especialidade: BRASILEIROS

Endereço: SCRN 704/705 Norte ,bloco E - Loja 3
Bairro: Asa Norte
CEP: 70730-650
Telefone: (61) 3273-7373
Site: www.esquinamineira.com.br
Lugares:160 lugares
Horário:11h30/15h (sex. a dom. e feriados até 16h)
Faixa de Preço: $$ - de R$ 30,01 a R$ 50,00

Cartões de crédito:


Cartões de refeições:


Tíquetes:


Serviços:
Vinho em Taça Menu ou Atividade para Crianças

> Ver mapa
> este estabelecimento possui 4 comentários


Adicione à sua lista
Resenha de VEJA Brasília

Uma dica para saber se esse reduto de Minas Gerais está nas proximidades é prestar atenção no canto agudo de canários-belgas que ultrapassa as dimensões do recanto tocado por Clayton Faria Machado. Ao entrar, não haverá mais dúvidas. Tachos, pilões, chapéus de palha, pinga de alambique e muitas plantas transportam a clientela para algum sítio do interior daquele estado inteiramente refletido no bufê composto de quase 50 itens, como tutu, mexido, galinha caipira e costelinha de porco. Uma novidade é a nada leve paella mineira, servida às terças-feiras. Em vez de frutos do mar, traz o que Machado batizou de "frutos da terra": bacon frito, torresmo, lombo e lingüiça. As sobremesas não são cobradas e incluem ambrosia, pudim de leite e goiabada cascão com queijo.


Indique este Estabelecimento

Comentários

 

comentar

Nota: 0/5
(0 votos)

Esquina Mineira

Este é da velha tradição das Minas Gerais: variedade do começo ao fim, com qualidade e o charme do fogão de lenha. Atendimento correto e simpático.

postado por Ignacio Navarro

Nota: 0/5
(0 votos)

Esquina Mineira

Trem bom çô...

postado por CLÁUDIO ROBERTO LAGO DA COSTA

Nota: 0/5
(0 votos)

Esquina Mineira

Local e comida Excelentes.

postado por Ricardo Augusto Duarte da Silva

Nota: 0/5
(0 votos)

Esquina Mineira

A casa está sempre cheia, vale a pena chegar cedo. Ainda assim, os pratos são sempre frescos e muito bons. Atendimento também de boa qualidade. Vale a pena pela sensação de estar em casa.

postado por Fernanda Lattarulo Campos

Busca



busca detalhada

 

RSS

copyright® editora abril s/a. Todos os direitos reservados.