VEJA Brasília


icone:Aeroporto icone:Transito
Tempo em
,
ºC    ºC

Bares

 

Home > Bares > Madrid

Madrid

Especialidade: PARA PAQUERAR

Endereço: 408 Sul ,bloco D - loja 1
Bairro: Asa Sul
Telefone: (61) 3443-0698
Horário:17h/1h (qui. a sáb. 17h30/2h)
Faixa de Preço: -

Cartões de crédito:


Cartões de refeições:


Serviços:
Vinho em Taça

> Ver mapa
> este estabelecimento possui 8 comentários


Adicione à sua lista
Resenha de VEJA Brasília

Recém-inaugurado, o bar ocupa o espaço que durante quatro anos foi da Azulejaria. O ambiente agora remete à Espanha, com mesas altas, tonéis de vinho e fotos de Madrid. Mudanças no cardápio privilegiam as chamadas tapas, pequenas porções de petiscos variados e individuais, servidos dentro da melhor tradição ibérica. Para acompanhar, chope, vinho ou sangria.


Indique este Estabelecimento

Comentários

 

comentar

Nota: 0/5
(0 votos)

Madrid

Fui ao Madrid hoje provar a Parilla deles: muito gostosa e com acompanhamentos generosos e igualmente gostosos. O ambiente é legal, mas muito parecido com o Barcelona, sua casa irmã.

postado por Fernando Linhares

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Madrid

Montaditos muito saborosos, o de linguiça de frango com maionese de alho no pão ciabatta é um dos melhores. Sangria bem feita! Experimente os espetinhos, também muito gostosos e bem preparados.

postado por Mirella Montella

Nota: 3.0/5
(2 votos)

Madrid

Ambiente que remete à Espanha, com mesas altas, tonéis de vinho e fotos de Madrid. Inaugurado no final de março, teve como maior desafio para seus idealizadores a busca por um conceito de liberdade e inovação, sem perder a essência do clássico. Até 50% de desconto na Hora do Tapeo de 18:00

postado por Rodrigo Freire Aragão

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Madrid

Preço diferenciado em todo o cardápio até as 20:30hs. Vale a pena conferir o happy hour, que é chamado de Hora do Tapeo. As comidinhas são muito saborosas e tem uma Seleção de Tapas que vale a pena conferir.

postado por Rodrigo Freire Aragão

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Madrid

mas acho que o preço de algumas coisas realmente não valem a pena...

postado por Mariana Rodrigues

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Madrid

Um ambiente super aconchegante, envolvente. Adorei. Vai lá.

postado por Maria Britânia Brito Viana Peres

Nota: 3.7/5
(3 votos)

Madrid

aMBIENTE DESCONTRAÍDO E ANIMADO

postado por Paula Alves Tavares

Nota: 5.0/5
(1 voto)

Madrid

Ainda não fui, mas dizem que é muito bom reunir os amigos no final do expediente e botar as fofocas em dia! Principalmente na sexta- feira.

postado por Luciana Priante Campos Cheberle

Busca



busca detalhada

 

RSS

copyright® editora abril s/a. Todos os direitos reservados.